10 Títulos Incríveis Infalíveis e Poderosos – Recomendados

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Procurando títulos incríveis para promover seu site?

Vamos ir além dos títulos comuns que você vê repetidamente – como “como fazer” – e trazer um pouco de sangue novo para a mistura com esses títulos (com exemplos  que você pode personalizar para seu público alvo.

1. O segredo de [em branco]

Este é muito usado por escritores quando estão pensando em como chamar a atenção de seus leitores – isso porque funciona. Compartilhe conhecimento interno e traduza-o em um benefício para o leitor.

Exemplos

O segredo do podcasting de sucesso
O segredo de proteger seus ativos em litígios
O segredo para obter a aprovação do seu empréstimo hipotecario

2. Aqui está um método que está ajudando [em branco] a [em branco]

Para criar manchetes melhores , simplesmente identifique seu público-alvo e o benefício que você pode oferecer a eles e preencha os espaços em branco.

Exemplos

Aqui está um método que está ajudando proprietários de casas a economizar centenas em seguros
Aqui está um método que está ajudando as crianças a aprenderem a ler mais cedo
Este é um método que está ajudando os profissionais de marketing de conteúdo a escrever títulos melhores

3. Maneiras pouco conhecidas de [em branco]

Uma maneira mais intrigante (e menos comum) de realizar a mesma coisa que o título “O segredo de…”.

Exemplos

Maneiras pouco conhecidas de economizar na conta do aquecimento
Maneiras pouco conhecidas de otimizar o Gmail
Maneiras pouco conhecidas de perder peso com rapidez e segurança

4. Livre-se do [problema] de uma vez por todas

Um elemento essencial nesta lista das melhores manchetes. Ele identifica um problema doloroso ou um desejo não realizado que o leitor deseja remediar. Você pode ajudá-los com um título muito bom.

Exemplos

Livre-se de seus hábitos de trabalho improdutivos de uma vez por todas
Livre-se dessa mancha no tapete de uma vez por todas
Livre-se daquele penteado horrível de tainha de uma vez por todas

5. Esta é uma maneira rápida de [resolver um problema]

As pessoas adoram rapidez e facilidade quando se trata de fórmulas de títulos que resolvem um problema persistente.

Exemplos

Esta é uma maneira rápida de superar um resfriado
Aqui está uma maneira rápida de potty Train Junior
Esta é uma maneira rápida de fazer backup do seu disco rígido

6. Agora você pode ter [algo desejável] [grande circunstância]

Este é o título clássico “pegue seu bolo e coma também” – e quem não gosta disso?

Exemplos

Agora você pode sair do emprego e ganhar ainda mais dinheiro
Agora você pode encontrar solteiros inteligentes online sem gastar um centavo
Agora você pode ter um Mac legal e ainda rodar o Windows

7. [Faça algo] como [exemplo de classe mundial]

Gatorade explorou este aqui totalmente com a campanha “Seja Como o Mike”, com Michael Jordan no início dos anos 1990.

Exemplos

Fale espanhol como um diplomata
Faça uma festa como Mick Jagger
Dirija como o Airton Sena

8. Tenha um [ou] Construa um [espaço em branco] do qual você possa se orgulhar

Apele para a vaidade, a insatisfação ou a vergonha. Já disse o suficiente com este exemplo de título.

Exemplos

Faça uma dieta saudável da qual você possa se orgulhar
Tenha um sorriso do qual você possa se orgulhar
Construa uma rede profissional da qual você possa se orgulhar

9. O que todos devem saber sobre [em branco]

Esse tipo de fórmula de título desperta grande curiosidade, que atua quase como um desafio para o leitor ir em frente e ver se está faltando alguma coisa.

Exemplos

O que todo mundo deve saber sobre SEO sensato
O que todo mundo deve saber sobre hipotecas de taxa ajustável
O que todo mundo deve saber sobre como escrever grandes manchetes

10. Se você não [em branco] agora, você se odiará mais tarde

Amamos pertencer, mas sentir-se excluído é uma verdadeira chatice.

Seja uma oportunidade financeira ou o evento social do ano, simplesmente odiamos quando ficamos de fora.

Exemplos

Se você estiver fora do mercado agora, se odiará mais tarde
Se você não estiver no Evento Financeiro 2021, você se odiará mais tarde
Se você não otimizar seu site agora, o Google irá odiá-lo mais tarde

Use esses títulos incríveis com moderação

Lembre-se de que, com as fórmulas de título, você deve entender por que funcionam antes de tentar usá-las.

Quando você entender por que as manchetes originais funcionaram, você poderá selecionar uma estrutura apropriada e será um redator de manchetes melhor.

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco.