Descrição
Este serviço é para quem?
Para você quer precisa de uma aula para tirar suas dúvidas sobre os templates em WordPress, Joomla e Opencart.
Como funciona?
1 – Você efetua o pagamento.
2 – Agendamos o suporte remoto.
3 – 5 minutos antes, entramos em contato por WhatsApp.
4 – Vamos pedir para você baixar e abrir o programa AnyDesk em seu computador.
5 – Vamos pedir o número que aparece no seu programa.
6 – Vamos chamar seu computador e você vai clicar em Aceitar.
7 – Pronto, você poderá fazer as perguntas que vamos demonstrar direto em seu computador como você faz as alterações.
Dúvidas frequentes
1 – Posso perguntar outras coisas além dos templates?
Pode, mas só garantimos resposta do WordPress, Joomla e Opencart.
2 – Se acabar minha hora e não tiver sido respondido todas as minhas dúvidas?
Você pode contratar mais uma hora.
3 – Tem algum tempo de tolerância?
Sim, até 5 minutos após começarmos.
4 – Qual o método de atendimento?
Normalmente enviamos as respostas por texto, se desejar pode enviar as perguntas por áudio no WhatsApp.
Se for necessário também enviaremos as respostas por áudio.
5 – Se acontecer de acabar as dúvidas antes da uma hora contratada.
Você fica com este tempo como crédito para um segundo atendimento.
6 – Posso contratar mais que uma hora?
Pode, mas para atender bem os clientes, oferecemos apenas uma hora de suporte por dia por cliente.
7 – Por exemplo, posso contratar 3 horas e ter suporte por 3 dias seguidos.
Pode. Ou se desejar, pode separar em dias e horários alternados.
8 – Quais os dias e horários de suporte.
De segunda a sábado das 8 às 17:00.
9 – Se eu comprar hoje, posso ter o suporte hoje?
Não, o agendamento é feito a partir do próximo dia útil, para dar tempo de nos organizarmos.
10 – Quais garantias eu tenho?
Além da experiência trabalhando com criação de sites desde 2005. Caso seja necessário fazer uma pesquisa para entregar alguma resposta, faremos a entrega posteriormente por e-mail ou por vídeo, se necessário.
11 – Posso mandar todas as perguntas e você me responde depois?
Não, todas as perguntas devem ser respondidas na hora do atendimento, exceto aquelas que não tivemos a resposta na hora.
12 – Vocês oferecem suporte com template e plugin que comprei ou adquiri em outro lugar?
Sim, mas antes de contratar o suporte remoto, entre em contato conosco.
Se tiver alguma dúvidas antes da contratação, é só enviar por WhatsApp (11) 9 5876-4459
Ao adquirir este serviço, você concorda com as Condições da Loja.
Se você hospedar conosco, na Eleva Host, realizamos a instalação de graça.