Como criar site de estofador em 3 passos

Como-criar-site-de-estofador

Confira aqui como criar site de estofador de forma rápida e fácil em apenas 3 passos.

Para criar seu site de estofador você vai precisar de: um site, uma hospedagem para manter este site no ar, e um domínio, que é o endereço do seu site, exemplo: www.seusite.com.br.

Primeiro passo para criar site de estofador

Escolha o modelo do seu site. Nós oferecemos vários modelos prontos para estofador, com painel de controle para você mesmo cadastrar seus textos e fotos.

Veja aqui alguns modelos

Você pode comprar conosco o modelo do site, a hospedagem e o domínio.

Assim entregamos tudo pronto para você colocar seu conteúdo.

Segundo passo para criar site de estofador

Recomendo registrar um domínio e contratar uma hospedagem, recomendo a Eleva Host, nossa empresa de hospedagem.

https://www.elevahost.com.br/planos-de-hospedagem.php

Se você já tiver um site de estofador, podemos migrar seu site para nossa hospedagem gratuitamente e instalar o novo site em uma pasta, exemplo: www.seusite.com.br/novo/.

Depois que você passar o conteúdo para o novo site, é só nos avisar, que apagamos o site antigo e colocamos o novo no lugar sem custo.

Terceiro passo para criar site de estofador

Depois que você comprar o site e a hospedagem, envie um pedido de instalação para que instalemos seu site em seu plano de hospedagem.

É só enviar para contato@elevabrasil.com.br

Pronto, em até 2 dias úteis, você terá seu site de estofador pronto para usar, igual a demonstração, para você começar a cadastrar seus textos e fotos pelo painel de controle do site.

O que seu site de estofador precisa ter

No topo de todas as páginas é bom que seu site tenha um logo que represente bem sua estofaria, se possível com uma imagem ou ícone para que seu cliente te identifique melhor.

No caso algo que lembre estofado, pode ser o seu serviço mais vendido, como um sofá, cadeira ou poltrona.

É bom sempre lembrar de colocar o nome da sua empresa e o que ela faz, logo abaixo do nome, neste caso, você pode colocar estofaria ou estofados.

Como uma estofaria atende normalmente apenas um bairro, você pode colocar o nome do bairro após estofaria, exemplo:
Arte Mil
Estofados em Itaquera

A sugestão é muito válida, pois normalmente as pessoas procuram no Google por uma estofaria perto de casa ou perto de onde trabalham.

No topo de todas as páginas é bom ter também os dados de contato como os telefones e e-mail. E não se esqueça de colocar o número do WhatsApp com DDD.

Logo abaixo é bom ter umas três imagens rotacionando, cada uma falando de um serviço. Pode colocar os 3 mais vendidos.

Mais abaixo é bom ter uma descrição sobre a empresa com os seus diferenciais.

A segunda página, pode se chamar Quem Somos, coloque a foto da sua empresa. Coloque um texto contando a história, o que ela oferece de bom e alguns depoimentos de clientes. Coloque fotos da estofaria. Pode ser a fachada, a vista do cliente que entra, e do cliente que sai.

Coloque também os dias e horários de funcionamento. Se funciona nos feriados e fins de semana, se sim, em quais horários.

Você pode criar a terceira página com o título: Serviços. Nesta página você pode colocar o título e a descrição de cada serviço que você oferece, se possível com uma foto ilustrando cada serviço. O ideal mesmo é que cada serviço tenha uma página.

A quarta página pode se chamar Dúvidas Frequentes, onde você pode colocar as dúvidas que você normalmente recebe de clientes que querem saber mais sobre o que você oferece, claro, não esqueça de colocar as respostas.

A quinta página pode se chamar Formas de Pagamento. Nela você apresenta se aceita pagamento por cartão, boleto, depósito em conta e etc.

A sexta página pode se chamar Localização. Nela coloque o seu endereço e um mapa.

A sétima página pode se chamar Contato, onde você pode colocar o endereço, e-mail, telefone e um formulário de contato.

Você também pode ter um blog dentro do site para colocar dicas sobre estofaria, isto ajuda seu site a receber mais visitas, além disto, seus clientes verão que você entende do assunto e poderá confiar em sua empresa.